logo

Mulher que foi baleada pelo companheiro por disparo de .380 passa por cirurgia e segue em estado grave em hospital de Cáceres


Por Da redação

Mulher que foi baleada pelo companheiro por disparo de .380 passa por cirurgia e segue em estado grave em hospital de Cáceres

Instagram

Uma jovem de 24 anos segue internada em estado grave após ser baleada pelo companheiro em Mirassol D'Oeste, a 329 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (18).  

Ludmila Andrade Brun foi atingida na testa por um disparo de arma calibre .380.  

“Sobre a Ludmila, encontra-se em estado de saúde gravíssimo, mesmo após uma cirurgia não é possível mensurar os danos ou ganhos. Assim que eu tiver mais informações, lhes aviso, por hora só nos resta continuar pedindo a Deus que dê a ela força para continuar lutando por sua vida”.

A informação foi divulgada  por sua irmã na rede social, em publicação informando o estado de saúde de Ludmila  

Entenda o caso 

Mateus Alexandre Ranzulla atirou contra a companheira (Ludmila Andrade Brun) e depois se matou, na tarde desta quarta-feira (18), na casa em que os dois viviam juntos, no Bairro Portal do Sol, em Mirassol D'Oeste, região Oeste de Mato Grosso. 

Ludmila foi atingida por um tiro, depois, o marido dela, Mateus Alexandre Ranzulla, atirou na própria cabeça.  

Os policiais foram acionados e prestaram o socorro ao homem e a mulher que foi encaminhado para o Hospital Samuel Greve. Na unidade, o homem não resistiu ao ferimento e veio a óbito no local. A mulher  foi tranferida em estado grave para o Hospital Regional de Cáceres.